Home Blog
ABAV em Pauta #4
ABAV em Pauta #4

Durante uma reunião realizada na Fecomércio-DF para a apresentação da ABAV Nacional e da 51ª edição da ABAV Expo, estiveram presentes Ana Carolina Medeiros, Presidente do Conselho de Administração da ABAV Nacional, juntamente com sua equipe composta por Jerusa Hara, Priscila Perasolo e Izabela Medeiros. Também participaram Valcides de Araújo Silva, Diretor Regional do Sesc-DF, Caetana Franarin, Chefe de Gabinete representando o Presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire, Cristiano Araújo, Secretário de Estado de Turismo do Distrito Federal, e Levi Barbosa, Presidente da ABAV-DF.

 

 

Posteriormente, a equipe da ABAV Nacional, incluindo Izabela Medeiros, Priscila Perasolo e Jerusa Hara, realizou uma reunião com Márcia Souto, Executiva da ABRASEL DF, com o objetivo de alinhar uma parceria para a 51ª edição da ABAV Expo.

 

 

 

 

Além disso, a Presidente da ABAV Nacional, Ana Carolina Medeiros, participou de uma reunião com o líder do PSD na Câmara, o deputado Antonio Brito, para tratar sobre a pauta do PERSE (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos). Nesse encontro, estavam presentes também o Presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Paulo Litro, o Presidente da CLIA Brasil, Marco Ferraz, o Presidente da Abracorp, Eduardo Vasconcellos, Humberto Machado, Diretor Executivo da Abracorp, Flavio Peruzzi, Assessor Parlamentar, e Dr. Douglas, Assessor Jurídico.

 

Outras matérias relacionados
Giro ABAV: Manaus
Ler mais
O valor do Agente de Viagens
Ler mais
Giro ABAV: São Luís
Ler mais