Home Blog
Brasília e Rio de Janeiro são os destinos que receberão as próximas edições da ABAV Expo 2024 e 2025 respectivamente
Brasília e Rio de Janeiro são os destinos que receberão as próximas edições da ABAV Expo 2024 e 2025 respectivamente

Já temos os locais exatos das duas próximas edições da ABAV Expo. No dia 28/09 foram anunciados os dois destinos que sediarão as próximas edições do evento. O Rio de Janeiro foi escolhido para receber a maior feira da América Latina, novamente, em 2025. Já no ano que vem, 2024, será a vez da ABAV Expo desembarcar em Brasília.

 

Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional, comandou o anúncio e aproveitou a oportunidade para comemorar o sucesso do evento. “A gente não precisa dizer a maravilha que está sendo esta edição. Este ano, contamos dois destinos de uma vez para comemorarmos juntos. Sempre digo que a ABAV não tem dono, ela é dos nossos associados. Vamos trabalhar juntos novamente e nos reencontrarmos aqui no Rio de Janeiro em 2025. Agradeço ao destino de Brasília que teve uma luta incrível.  Tenho muito orgulho de ver esta competição para receber a ABAV, sinal de que o nosso trabalho está sendo reconhecido.

 

Cristiano Araújo, secretário de Turismo do Distrito Federal, afirmou que o trabalho para a próxima edição começa já. “Vocês não sabem como estamos felizes em sediar a ABAV Expo, a Copa do Mundo do Turismo. Vamos realizar o sonho de unir turismo e futebol. Quero agradecer esta oportunidade e dizer que Brasília está preparada. Vamos unir todo o trade do turismo e fazer um evento maravilhoso. Vamos começar a trabalhar hoje, pois o turismo é a melhor geradora de emprego que existe”. O presidente da ABAV Brasília, Levi Barbosa também esteve no palco e comemorou bastante.

 

Gustavo Tutuca, Secretário de Estado do Turismo do Rio de Janeiro, agradeceu a todos por toda a confiança depositada no Rio de Janeiro mais uma vez. “Essa é uma mostra de que o trabalho que estamos fazendo de reconstruir essa cidade está sendo bem feito. Prometemos uma ABAV maior e melhor em 2025″, disse ele.

 

Em clima de comemoração, a secretária de turismo municipal do Rio de Janeiro, Daniela Maia, corroborou a fala de Tutuca. “Estamos significativamente felizes com este resultado. Se essa edição já foi essa explosão de negócios, com estandes sensacionais e criativos, incluindo o nosso com a ativação do Rio Talks, só tenho a agradecer ao mercado do turismo brasileiro por toda essa entrega”.

Outras matérias relacionados
Giro ABAV: São Luís
Ler mais
ABAV em Pauta
Ler mais
GIRO ABAV: Uberlândia
Ler mais